DA REDAÇÃO/ MATO GROSSO MAIS
[email protected]
A deputada Janaína Riva (MDB) falou com a imprensa na manhã desta sexta-feira, 11 de agosto e desconsiderou qualquer possibilidade de seu ex-amigo e agora colega de agremiação de ser o líder pela sigla nas municipais do próximo ano.
Janaína disse ainda que esteve reunida com Baleia Rossi, presidente nacional do partido e deputado federal e até o momento não tem nenhum acordo para Emanuel chefiar a agremiação em Cuiabá.
“Não teve[acordo]. Da minha parte não, da parte do presidente Bezerra também não. Até porque, até então, a gente não contava com ele na chapa, eles [Emanuel e Emanuelzinho] falaram que o partido é um partido de aluguel e tudo mais, não teve uma conversa com eles nem para virem para chapa do diretório executivo, eles não nos procuraram e nós também não o procuramos”, disse Janaína.
Janaína destacou ainda que existe um entendimento da executiva nacional de que o prefeito Emanuel faz parte da chapa, porque como ele é prefeito de capital, acaba sendo delegado para o partido, como não houve nenhum convite e nenhuma conversa por parte da deputada e do atual presidente Carlos Bezerra, pode ser que o deputado federal Juarez Costa faça uma ponte.
“Não teve conversa comigo ou com o Bezerra, nada sobre o tema, talvez o Juarez possa fazer esse papel de intermediar e trazer para dentro do grupo, mas da minha parte e do Bezerra a princípio não um compromisso sobre isso”, completou.