https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2023/08/WhatsApp-Image-2023-08-15-at-15.21.14.jpeg

HERMANOS

Botelho e Garcia trocam sorrisos e abraços em evento do Governo no antigo PS

Mak Lucia/Mato Grosso Mais

Parece que os ânimos estão se acalmando dentro do União Brasil. O deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Eduardo Botelho, foi visto com o secretário-chefe em exercício da Casa Civil, Fábio Garcia, na manhã desta terça-feira, 15 de agosto, em total harmonia e sintonia. Quem vê os dois em meios aos sorrisos e conversas nem imagina que, internamente, ambos travam uma batalha para decidir quem será o candidato pela agremiação nas eleições de 2024.

Tanto Botelho quanto Garcia estiveram presentes na cerimônia de assinatura para início das obras do Centro Médico Infantil que usará as instalações do antigo Pronto-Socorro de Cuiabá. Representando os respectivos cargos que ocupam, os dois estiveram lado a lado e chegaram a trocar abraços.

Apesar da política da boa vizinhança, o presidente da ALMT disse esperar que esse imbróglio dentro do partido seja resolvido até o final deste ano, para a partir de janeiro de 2024 começar os trabalhos de pré-campanha para angariar a cadeira do Alencastro.

“Eu acho que tem que ser resolvido esse ano. Eu acho que até novembro está bom, ou início de dezembro, está de bom tamanho”, disse.

Ao ser questionado sobre sair ou permanecer no partido, Botelho só disse: “sinceramente, nem eu sei”.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *