DA REDAÇÃO
[email protected]
A Rivenditori em Cuiabá não é apenas uma revendedora de carros, mas um destino para os amantes de automóveis que buscam mais do que apenas uma transação comercial. Com sua atenção aos detalhes, atendimento personalizado e uma seleção impressionante de veículos de luxo, a Rivenditori estabeleceu um padrão elevado para a experiência de compra de automóveis de alto padrão. Ao por menos a revendedora de veículos Premium e lounge se tornou uma das principais referências em Mato Grosso, parada obrigatória na decisão de compra. Em períodos que a aceleração de vendas de carro rompe a barreira da retração o mercado de luxo responde mais rapidamente.
De acordo com o gerente da Rivenditori Cuiabá, Fernando Passos, o mercado de luxo não para, mesmo diante de incertezas econômicas e transições políticas. “Não paramos de investir, mesmo que o mercado tenha ficado mais lento em meses anteriores. E esperavam os uma reação agora no segundo semestre, e aconteceu. O nosso showroom impecavelmente projetado abriga variedades impressionantes de marcas renomadas, desde os clássicos até os mais recentes modelos de última geração. Os veículos de luxo são apresentados como obras de arte, com cada detalhe meticulosamente cuidado para realçar a elegância e a sofisticação que esses carros representam”, afirma Passos.
Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.
Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.
Além das marcas Porsche, BMW, Volvo, Mercedes, Audi e outras, que diferenciam a Rivenditori o atendimento personalizado é protagonista na referência da revendedora em todo o Estado, atraindo desde juristas, empresários e produtores rurais, em especial. “Desde o momento em que os clientes cruzam a entrada da loja, eles são recebidos por uma equipe altamente treinada e atenciosa. Os consultores de vendas da Rivenditori não são apenas conhecedores profundos dos produtos que vendem, mas também compreendem a importância de ouvir os desejos e necessidades individuais de cada cliente.
“Nosso objetivo é oferecer uma experiência que vá além da venda de um carro, nosso atendimento personalizado faz com que nossos clientes se sintam valorizados e compreendidos. Ao entender seus gostos e estilo de vida, podemos encontrar o veículo perfeito que se encaixa de maneira harmoniosa”, defende.
Ainda segundo Passo, o segmento aguarda para os próximos meses mais celeridade de vendas, isso em análise de mercado. “Apenas a Porsche fechou o semestre com mais de 2,6 mil licenciamentos e aparece à frente de Mercedes-Benz e Land Rover, a Porsche Brasil, creditou os números à expansão do número de concessionárias, agora 13 pontos em nove estados e no Distrito Federal, mais ampliação de serviços financeiros e de pós-venda, além de intenso programa de teste drives”, posiciona.
Segundo a Fenabrave, o modelo da marca mais vendido em 2023 é o renovado Cayenne. Oferecido em três versões e preços a partir de R$ 810 mil, o SUV somou 990 licenciamentos, seguido do crossover Macan, com 752 unidades entregues aos consumidores finais de janeiro a junho e que liderou as vendas no ano passado, com mais de 1 mil licenciamentos.