DA REDAÇÃO / MAK LUCIA
[email protected]
O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Eduardo Botelho (UB), desmentiu as falas do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), sobre sua eventual saída do partido.
“Não, eu não sei da onde que ele tirou as informações, ele chegou a me perguntar, ‘você vai sair?’. Eu falei, o que eu estou falando pra vocês aqui pra ele. Eu falei pra ele dependo duma conversa com o governador, dependo duma conversa com o partido”, disse Botelho na manhã desta quarta-feira, 23 de agosto.
Segundo o presidente, assim como existe a possibilidade dele sair do partido, também há chances dele ficar.
“Existe a possibilidade real de eu sair? Existe possibilidade real e existe também a possibilidade de eu ficar […] Não vamos fazer democraticamente? Beleza”, pontuou.
Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.
Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.
Apesar de não confirmar nada, o presidente da ALMT encerrou a entrevista dizendo que se houver uma eventual migração de partido, é provável que vá para o PSD, o qual tem mostrado muito interesse em sua filiação.
“Se não houver acordo eu posso, eu devo sair e a tendência é que eu vá para um partido que tá mostrando mais interesse em mim, que é o PSD, essa é a tendência, mas não tá também definido”, finalizou.