https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2023/08/27.jpg

EM POCONÉ

Homem é preso manter mulher em cárcere privado e porte ilegal de arma

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

PMMT

Os Policiais militares de Poconé prenderam um homem de 39 anos por porte ilegal de arma, sequestro e cárcere privado, na manhã desta terça-feira (22), na zona rural de Poconé (104,7 km de Cuiabá). O suspeito foi denunciado após manter a esposa trancada em casa durante a madrugada. Com ele, a PM apreendeu três armas e 400 munições.

Por volta de 6h, a equipe da PM foi acionada pela vítima de 34 anos que denunciou ter sido trancada dentro de sua casa pelo seu marido. No local, os policiais encontraram apenas o suspeito, que confirmou o fato e disse que tomou a decisão pois a vítima estava nervosa e quebrando objetos da casa, após uma discussão do casal.

O suspeito também afirmou que a vítima estava em seu trabalho, momento em que os policiais solicitaram apoio de outras equipes para irem ao local. Em contato com a mulher, ela reafirmou a discussão e disse que o marido tinha armas de fogo em casa e que, durante a briga, ele teria efetuado disparos dentro da residência.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

Ao serem informados sobre a presença de armas de fogo, a PM solicitou apoio da Polícia Judiciária Civil para realização de buscas no imóvel, onde foram encontradas 400 munições de diversos calibres.

Questionado sobre a localização das armas, o suspeito levou os policiais até sua fazenda. Dentro da propriedade rural, os  militares e civis encontraram dois revólveres, sendo um de calibre .22 e outro de calibre .38, e uma espingarda carabina de calibre 12.

Diante da situação, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Poconé, para registro da ocorrência e demais providências.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *