DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]
A 2ª suplente de senadora e ex-prefeita de Sinop (480 km de Cuiabá), Rosana Martinelli (PL), foi impedida de embarcar para a Europa, na última segunda-feira (21), onde passaria dez dia de férias. Devido o ocorrido, a ex-prefeita usou sua rede social para acusar o ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, de suspender seu passaporte.
Para impor a sua indignação, publicou um vídeo falando que tinha sido impedida de sair do país, por conta que o seu passaporte tinha sido cancelado e só descobriu sobre a restrição no momento que iria fazer a imigração.
“Não vou conseguir embarcar porque o meu passaporte foi cancelado com restrição de eu deixar o país. E eu só descobri isso na hora que eu fui fazer a imigração. Eu fiquei seis meses com minhas contas todas bloqueadas e provei que eu não financiei nenhum ato antidemocrático. Agora, tudo de novo: abrir processo novamente para liberar o meu passaporte”.
A suplente teve a sua conta bloqueada pelo ministro Alexandre de Moraes, por participar do ato antidemocrático realizada pelos bolsonaristas, e ainda com a suspeita de ter financiado a manifestação, ocorrida após resultado das eleições de outubro.
Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.
Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.