DA REDAÇÃO/MAK LUCIA
[email protected]
O presidente do diretório municipal do Republicanos, Eduardo Magalhães, descartou a possibilidade de compor ou de apoiar o agora pré-candidato a prefeito em 2024, Lúdio Cabral. A fala é da manhã desta quinta-feira, 31 de agosto. Segundo o parlamentar, o partido do deputado tem pautas que gastam muito dinheiro desnecessariamente.
“Como já falei anteriormente, nós do Republicanos não caminharemos com o PT devido a questões de pautas. As pautas do PT, em algumas delas, não dá para acompanhar, uma vez que eles têm uma visão de gastar muito. Você vê a criação de mais e mais ministérios em Brasília e, geralmente, a história que os governos do PT tiveram é de gastar muito e deixar uma dívida muito grande para trás, trazendo inflamação”, disse.
O parlamentar ressalta que o deputado transita muito bem e pode tirar alguns votos de outros candidatos, por não ser uma esquerda tão extremista. Eduardo diz ainda que as municipais de 2024 vai ser ‘trabalhosa’ para todos os candidatos.
Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.
Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.
“Lúdio sempre foi bom de voto porque ele é uma pessoa de esquerda, mas não de esquerda radical, por isso, consegue ter votos de pessoas também conservadores. Ele sempre foi muito bem votado, é um grande desafio que está aí pela frente dos que estão colocando nome à disposição, como Abílio, o próprio Botelho, o Garcia, é um grande páreo nessa disputa”, completou.
Magalhães lembra que Lúdio já foi candidato em outros anos, tanto para Prefeitura de Cuiabá, quanto para Governo de Mato Grosso e está com bagagem para disputar as municipais. O parlamentar ressalta que todos os candidatos que disputarão a cadeira do Alencastro em 2024, deve começar a apresentar propostas para a população.
“Lúdio é uma oposição central, sabe conduzir bem o trabalho dele. Já foi candidato a governador, a prefeito, ele é bom de oratória, é uma pessoa que não é radical. Os candidatos têm que correr atrás e apresentar propostas porque até agora de nenhum dos candidatos nós estamos vendo propostas para Cuiabá. Ou seja, o que vamos esperar Cuiabá para daqui a 10 anos? Eles devem apresentar propostas para que a população possa visualizar a Cuiabá do futuro”, concluiu.