DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]
O secretário adjunto de Turismo de Mato Grosso, Felipe Wellaton, descartou repetir a dobradinha com o deputado federal Abílio Brunini (PL) nas eleições municipais de Cuiabá do ano que vem. Candidato a vice-prefeito em 2020, ele sinalizou, em entrevista concedida nesta quarta-feira (30.08), que deverá apoiar a candidatura do chefe da Casa Civil de Mato Grosso, Fabio Garcia (União), a quem classificou como um excelente candidato.
“Tenho recebido diversos convites, de diversos candidatos e hoje a gente faz parte da gestão Mauro Mendes. Fabio Garcia está na Casa Civil, é um excelente candidato, tem trabalhado muito, caminhado todas as ruas e bairros de Cuiabá para se ater aos problemas, inclusive da Saúde, que está em um momento de intervenção do Governo do Estado”, afirmou o secretário que lembrou que quando foi vereador por Cuiabá, entre 2017 e 2020, fiscalizou os problemas da gestão do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) na Saúde.
Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.
Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.
Wellaton, que tratou do assunto no Jornal do Meio Dia, da TV Vila Real, ressaltou que a discussão sobre as eleições municipais deverá ser feita apenas no ano que vem. “Hoje eu tenho deixado muito claro que dentro do governo o nome posto é o de Fabio Garcia, mas a gente sabe que falta mais de um ano e eu antecipar essa corrida é discutir o sexo dos anjos”.
Ele aproveitou a entrevista para descartar ser novamente candidato a vice-prefeito e destacou que, se pudesse, seria candidato a prefeito. “Vice, nessa eleição, eu não serei. Eu, se pudesse, colocaria minha candidatura a prefeito que é um desejo que eu tenho. Se me chamassem para o projeto, eu certamente estaria pronto”.