DA REDAÇÃO/MAK LUCIA
[email protected]
Compartilhando o mesmo pensamento de seu esposo, a primeira-dama de Cuiabá, Marcia Pinheiro (PV) minimizou o lançamento da pré-candidatura do deputado estadual, Lúdio Cabral (PT). Vale ressaltar que ambos fazem parte da mesma Federação que também é composta pelo PCdoB.
Segundo Márcia, a nomeação do deputado é apenas uma tentativa do Partido dos Trabalhadores de fazer prefeitos nas capitais, e em Mato Grosso não seria diferente. A primeira-dama deu a entender que o candidato a prefeito em Cuiabá, pela Federação, deverá passar pela aprovação dos Pinheiros.
“Isso é uma articulação do PT, não tem conversa nesse momento. Estão tentando se viabilizar, somente isso […] apenas estão começando essas articulações e está muito cedo ainda, tem muito caminho pela frente. Cuiabá passa pela gente”, disse Márcia, na última sexta-feira, 1º de setembro.
Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.
Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.
Marcia, assim com Emanuel Pinheiro (MDB) estão trabalhando para viabilizar o nome do vice-prefeito e secretário de Obras, José Roberto Stopa (PV) para ser o candidato pela Federação Brasil da Esperança.
“O Stopa tem brilho, tem nome, o Stopa tem trabalho prestado para Capital”, completou.
Um dia antes, o deputado Lúdio Cabral, já havia dito que as conversas com a Federação ainda não haviam iniciado e que o dialogo seria aberto, após outubro, quando o pré-candidato pelo (PT) já estivesse definido, entre ele ou a Professora Rosa Neide.