DA REDAÇÃO/ MAK LUCIA
[email protected]
No jogo de toma lá, dá cá, entre a Prefeitura de Cuiabá e o Governo do Estado de Mato Grosso, ganha mais um trecho deste texto literário que está longe do fim. Após Emanuel Pinheiro (MDB) dizer que teria denuncias graves contra o gabinete de intervenção, Mauro Mendes (UB) disse na manhã desta terça-feira, 5 de setembro, que o prefeito da capital é um ‘fanfarrão’ e que usa palavras fanfarronas para atacar o gabinete.
“Além dessas palavras fanfarronas, tem algum dado concreto? Não dá para comentar falas de um fanfarrão que teve 17 operações policiais e não tem credibilidade nenhuma. Ele quebrou a prefeitura de Cuiabá e está lá na lama. Não vou
perder meu tempo e tenho mais o que fazer do que ficar comentando esse tipo de fala sem nenhum fundamento”, disse.
Emanuel disse durante uma entrevista a rádio Vila Real, na manhã da última segunda-feira (4) que teria denuncias gravíssimas em relação à intervenção e que segundo ele, marcaria uma coletiva de imprensa para esta terça-feira, porém, nada foi informado.
Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.
Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.
Mauro rebateu as falas do gestor municipal dizendo que se ele tiver algo concreto, com provas, que procurasse o Ministério Público e outros órgãos competentes para realizar sua denúncia.
“Se ele apresentar algum fundamento, não precisa falar não. Vai lá no Ministério Público e coloca. Vai lá nos órgãos
de controle e denuncia, com dados e fatos, e não com conversa fiada. Eu não posso perder meu tempo. Acho que ninguém que é sério quer perder um tempo com alguém que sempre agiu assim e continua agindo assim”, completou.