DA REDAÇÃO/ MATO GROSSO MAIS
[email protected]
O presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho (UB) e o governador Mauro Mendes tiveram uma reunião a portas fechadas nessa terça-feira, 5 de setembro. A tão esperada reunião foi para tratar sobre o processo eleitoral em 2024, como adiantou o governador, porém, o teor da conversa não foi divulgado.
“Já tive reunião com Botelho. Enganei todo mundo e já tive. Foi uma conversa minha com o Botelho. Não vou adiantar o assunto. Uma coisa é certa. Mauro Mendes é conhecido como não vazador de conversa. Tem uma conversa minha e do Botelho, uma conversa tranquila, de dois amigos. Conheço o Botelho e sou amigo dele desde a época da faculdade. Somos parceiros da política de muito tempo e é uma conversa entre mim e ele. Não vou dar detalhes, com todo respeito à imprensa”, disse Mauro.
Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.
Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo rea
Eduardo Botelho têm ventilado na imprensa seu desejo de sair do partido, caso não seja acolhido como candidato pelo União Brasil, para disputar a Prefeitura de Cuiabá, em 2024. O presidente tenta uma liberação de Mauro para tentar se agremiar em outro partido para concorrer as municipais.
Outro nome dentro do (UB) para disputar a Prefeitura da capital é Fábio Garcia, que já conta com o apoio declarado de Mauro Mendes.