DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]
Dois homens, de 23 e 24 anos, e uma mulher, de 21 anos, foram presos por associação ao tráfico de drogas, na noite deste sábado (09), em Várzea Grande. Eles estavam com 16 tabletes de maconha e 50 porções da mesma droga.
O flagrante foi feito, pela equipe do Grupo de Apoio (GAP), que avistaram os três suspeitos em frente a uma residência em obras.
Os homens tentaram fugir por lados opostos ao verem as viaturas, enquanto a mulher ficou parada, mas todos foram detidos.
Em revista pessoal, os policiais encontraram porções de maconha com os dois homens e um molho de chaves com a mulher. Questionados, os suspeitos disseram que seriam donos da casa em obras e que teria drogas no local.
Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.
Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.
Os militares tentaram abrir a casa, mas perceberam que as chaves não seriam daquele local. Neste momento, os pais de um dos suspeitos apareceram na abordagem, tentaram impedir o trabalho da PM e revelaram que o filho morava em outra casa, localizada no mesmo bairro.
A equipe do GAP foi até o segundo endereço informado e abriu a casa utilizando as chaves que estavam com a suspeita.
No imóvel, foram localizados os 16 tabletes de maconha, que estavam escondidos no micro-ondas e na máquina de lavar roupas. Além disso, também foram encontrados cinco balanças digitais e a quantia de R$ 700 em dinheiro.
Os três suspeitos detidos anteriormente receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Várzea Grande, com o material apreendido, para registro da ocorrência, ficando à disposição da Polícia Judiciária Civil.