https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2023/09/22-14.jpg

EM FLAGRANTE

Quadrilha é presa com arma de fogo e porções de drogas em Barra do Bugres

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

PMMT

Três mulheres e dois homens, foram presos por associação para tráfico de drogas e porte ilegal de arma, no final da tarde desta segunda-feira (18), em Barra do Bugres (176,8 km de Cuiabá). Com a quadrilha, foi apreendido um revólver calibre .32, munições, dois tabletes e porções de substância análoga a maconha.

A equipe da PM iniciou investigações na cidade, após receber denúncia sobre uma quadrilha de integrantes de uma organização criminosa que estariam comercializando drogas. A denúncia também dizia que o líder da quadrilha residia no bairro Barra Bonita e vendia as drogas com sua esposa e sua avó.

Na região informada, os policiais flagraram dois homens em uma motocicleta, onde o garupa estava sem capacete, sendo identificado como o suspeito denunciado pelo tráfico de drogas.

Os policiais se aproximaram para abordagem, momento em que o suspeito na garupa saltou da motocicleta e tentou fugir, sendo detido rapidamente. O piloto do veículo também foi abordado pela PM. Em revista aos homens, os militares encontraram algumas porções de maconha e também um revólver calibre .32, com o suspeito que tentou fugir.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

O suspeito assumiu fazer parte de uma quadrilha e afirmou que em sua residência e na casa de sua avó havia mais quantidades de drogas que seriam vendidas por eles. No primeiro local, os policiais encontraram duas mulheres, sendo uma a esposa do suspeito, que prontamente entregaram uma bolsa contendo um tablete e porções de maconha, além da quantia de R$ 100,00 em dinheiro.

No segundo endereço informado pelo homem, os policiais foram recebidos pela suspeita idosa, que revelou ter participação no tráfico de drogas e entregou uma porção grande de maconha com cerca de um quilo.

Diante da situação, todos os cinco suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Barra do Bugres, para registro da ocorrência, ficando à disposição da Polícia Judiciária Civil.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *