DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]
lunos do Instituto da Língua Inglesa de Cuiabá (ILI) receberam o certificado de proficiência em Inglês das instituições de renome Cambridge English e Michigan Language Assessment. O ato representa um avanço na vida dos estudantes, permitindo a conquista de melhores oportunidades, tanto em suas carreiras profissionais, quanto acadêmicas por todo o mundo.
A cerimônia contou com a presença de mais de 150 convidados e da representante do escritório central Cambridge English, que fica localizado em São Paulo, Tereza Sekyia.
Além de alcançar fluência em inglês, é crucial que os estudantes considerem incluir as certificações internacionais em seus objetivos. Estas certificações são globalmente reconhecidas e desempenham um papel significativo na demonstração da proficiência no idioma.
Os exames no Instituto da Língua Inglesa ocorrem periodicamente, sendo duas vezes ao ano. Para isso, o ILI dispõe de capacitação especializada, voltadas às metodologias e critérios recomendados pelas plataformas internacionais, alcançando um nível de 98% de aprovação.
Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.
Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.
A comprovação de proficiência é válida em mais de 20 mil organizações do mundo, sendo elas, universidades, empresas e órgãos governamentais. “São inúmeros estudantes e profissionais com acesso a mais oportunidades de estudo ou trabalho no exterior”, afirma a diretora-pedagógica do Instituto, Zenaide Brianez.
Zenaide reitera ainda o compromisso do ILI com a qualidade do ensino aplicado em sala de aula. Ela explica que uma equipe de professores capacitados é indispensável neste processo.
“O resultado é tão importante para os alunos como também para nós. Ver a alegria no rosto de cada estudante e de seus familiares faz toda a diferença e nos motiva a sermos cada dia melhores. Agradecemos a Cambridge e Michigan que atuam juntas pela parceria, mudando realidades por onde passam, através da educação”.