DA ASSESSORIA
[email protected]
O deputado estadual Thiago Silva (MDB) tem trabalhado fortemente em prol de ações com o objetivo de fomentar a prática esportiva para crianças, jovens e adultos de Rondonópolis, beneficiando a saúde física e a formação moral dos desportistas. Dentre as atividades estão o futsal, futebol, voleibol, skate, tênis de mesa, corrida de rua, futebol americano, capoeira, entre outros.
“Estamos promovendo a entrega de materiais esportivos em diversos bairros, incentivando as escolinhas e os eventos esportivos para que meninos e meninas possam treinar e correr atrás de seus sonhos. Sabemos que o esporte tira da rua as crianças que não tem oportunidade. Além disso, auxilia na formação e na disciplina dos atletas da nossa cidade”, disse o parlamentar.
Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.
Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.
De acordo com o deputado, o esporte amador e profissional de Rondonópolis precisa de maior atenção do Poder Público e, também, o apoio da iniciativa privada. “Hoje vemos que os desportistas, muitas vezes, precisam de recursos para representar nossa cidade a nível estadual ou nacional. Porém, estão com dificuldades. É a hora de somarmos esforços, empresários e Poder Público com o intuito de potencializar os nossos talentos esportivos”, comentou o deputado, lembrando dos atletas do futebol Ana Vitória e Vanderson.
Segundo a professora Roseane Prado, o deputado tem se sensibilizado com as demandas voltadas ao esporte e aos projetos sociais. “Estamos trabalhando juntos para atender as necessidades do esporte da melhor maneira possível. Conheço a realidade do município e as demandas na área do esporte e essa disponibilidade que o Thiago tem em atender o segmento, nos motiva a construir um novo cenário esportivo. Rondonópolis precisa voltar a ser uma potência tanto nos projetos de iniciação esportiva, esporte de rendimento ou esporte amador e nós estamos motivados nessa construção”, pontuou.