DA REDAÇÃO / MARIANA JOHN
[email protected]
Na manhã desta segunda-feira (02), na zona rural de Santa Carmem (497 km de Cuiabá), duas jovens perderam a vida após o capotamento da camionete onde estavam. As vítimas foram identificadas como Paloma Gabriela Pereira dos Santos, de 23 anos e Vitória Maria Pereira da Costa de 16 anos. O acidente deixou mais quatro pessoas feridas.
Paloma estava na condução, no momento que colidiu com a Hilux com uma valeta de escoamento, segundo a imprensa local.
A polícia relata, que o dono do veículo informou que o grupo passou a noite ingerindo bebidas alcoólica em um estabelecimento comercial, e que a camionete foi pega sem autorização nas primeiras pela manhã, enquanto ele dormia.
Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.
Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.
O grupo deixou o estabelecimento para ir até um riacho próximo ao local, segundo o proprietário da caminhonete.
No trajeto, Paloma começou a realizar manobras em ‘zig-sag”, até o momento que perdeu o controle da Hilux, colidindo com uma valeta e capotou.
Com a força do impacto da batida, Paloma e Vitoria foram lançadas para fora do veículo e morreram no ainda no local. Todos os ocupantes da caminhonete estavam sem cinto de segurança.
Os quatro que sobreviventes foram socorridos e levados ao Pronto Atendimento de Santa Carmem.
A Polícia Civil e a Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) estiveram no local para as providências cabíveis.