https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2023/07/Viaturas-deslocando.jpg

EM SORRISO

Funcionários são presos por furtar 27 cargas de fertilizantes de empresa

Assessoria

Dois funcionários de uma empresa de comércio de fertilizantes foram presos em flagrante, em Sorriso, nesta quarta-feira (18.10). Ambos foram autuados pelos crimes de furto qualificado e associação criminosa.

Um terceiro envolvido, que atuava como caminhoneiro, foi preso por receptação dos produtos, na noite de terça-feira, com apoio da Polícia Militar.

De acordo com o delegado Bruno França, da Divisão de Roubos e Furtos da Delegacia de Sorriso, há um mês a Polícia Civil vem apurando o desvio de cargas de fertilizantes de uma empresa do município.

Com base nas informações apuradas e na identificação dos envolvidos, na manhã de quarta-feira a equipe da delegacia prendeu os dois funcionários em flagrante, na sede da empresa.

Os produtos eram furtados da empresa com a atuação dos dois funcionários. Um gerava ordens de serviços falsas enquanto que o outro fraudava a pesagem dos produtos nas balanças da empresa e liberava os caminhões que seguiam para um receptador no município de Nova Mutum. Estimativa apurada durante a investigação é de que foram furtadas 27 cargas fechadas de fertilizantes.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 19 de outubro de 2023 às 21:13:11