https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2023/10/20-8.jpg

MADRUGADA VIOLENTA

Homem morre após ser esfaqueado no peito em Juscimeira

PM

Elias Rodrigues de Moraes, de 39 anos, morreu após ser esfaqueado na região do peito, na madrugada desta quinta-feira (19), em Juscimeira (162 km de Cuiabá). A principal suspeita do crime, é sua esposa de 45 anos.

Segundo boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada caída no chão da cozinha com uma perfuração no peito e uma faca suja de sangue em cima da pia.

De acordo com testemunhas e vizinhos, o homem havia se envolvido em uma briga horas antes do crime, com a companheira e outras pessoas.

A PM recebeu informação, que a mulher, que está foragida, já tinha tentado matar o companheiro com uma facada no pescoço.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), para o exame de necropsia.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 20 de outubro de 2023 às 18:58:58