DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]
Um motociclista, de 29 anos, ficou exaltado após ter moto apreendida durante uma blitz, na avenida Getúlio Vargas, em Cuiabá. O caso ocorreu na manhã desta sexta-feira (10).
No vídeo registrado, é possível ver dois policiais militares tentando conter um motociclista. Indignado, o dono da moto grita por várias vezes, “não vai levar minha moto… eu estou indo trabalhar”.
Após a apreensão da motocicleta, foi realizado um boletim de ocorrência, onde foi informado que o motociclista foi parado pelos agentes da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) e durante a abordagem tentou evadir do local, momento em que a PM foi acionada.
Depois de contido, as equipes averiguaram que a moto Honda CG 160 de cor azul estava com o licenciamento em atraso e que por isso seria removida.
A motocicleta foi removida ao pátio da Semob e o condutor foi encaminhado a central de flagrantes.
A Secretaria de Mobilidade Urbana publicou uma nota sobre o ocorrido.
NOTA À IMPRENSA
A respeito de um vídeo que mostra imagens de um motociclista descontrolado por ter sua moto apreendida por agentes de trânsito, a Secretaria de Mobilidade Urbana informa:
Que enquanto uma equipe de fiscalização realizava uma blitz na manhã desta sexta-feira (10), na Avenida Getúlio Vargas, esquina com a Rua 13 de Junho, o cidadão em questão, ao ser informado que a sua motocicleta seria removida por estar com o licenciamento vencido), descontrolou-se
Reitera ainda, que o motociclista tentou deixar o local, sem ao menos se preocupar com quem estava na frente, tentando de todas as formas sair do local da abordagem.
Mediante a situação, a Polícia Militar foi acionada e encaminhou o condutor à delegacia.
Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.
Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.
Veja o vídeo