https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2023/11/111-3.jpg

VEJA OS VÍDEOS

Grande incêndio assusta moradores de Santo Antônio

Reprodução

Os moradores registraram um incêndio de grande proporção no Distrito Mimoso, em Santo Antônio do Leverger, próximo ao Memorial Cândido Rondon, na tarde desta de segunda-feira (13).

De acordo com relatos de testemunhas, informaram que a equipe do Corpo de Bombeiros (CBM), conseguiram conter as chamas no período da manhã desta segunda-feira, porém, após de saírem da região, uma rajada de vento forte fez com que um redemoinho se formasse e o fogo reacendesse.

Segundo moradores, o incêndio começou na última sexta-feira, 10 de novembro, e devido aos ventos fortes o fogo acaba se espalhando, aproximando do Memorial Cândido Rondon e também das baías de Chacororé e Siá Mariana, que ficam próximas a Barão de Melgaço.

O Corpo de Bombeiros Militar, não se pronunciou até o momento sobre o ocorrido.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

Veja os vídeos

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 14 de novembro de 2023 às 15:58:04
  • 14 de novembro de 2023 às 15:57:23