DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]
O motociclista, identificado apenas como R.C, que ficou descontrolado após ter moto apreendido pela equipe da Semob, na última sexta-feira (10), no centro de Cuiabá, possui passagens criminais por roubo em Várzea Grande, planejamento do homicídio de um Polícia Militar e estelionato.
De acordo com a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob), a documentação da moto estava atrasado e por isso motivo a equipe teria apreendido o veículo e levado para o pátio.
Contudo, o veículo não teria ficado muito tempo no pátio devido a uma vaquinha virtual que conseguiu arrecadar fundos o suficiente para retirar a motocicleta do local.
O Tenente-coronel Wanderson da Silva Sá, comandante do 9º Batalhão da Polícia Militar, publicou o vídeo que mostrava o momento em que o motociclista tentou fugir do local. E ainda escreveu “vítima da sociedade” e divulgou o histórico criminal do homem.
Veja as passagens
O primeiro ocorreu no dia 12/01 de 2013, onde o rapaz protagonizou uma discussão no Cupim Bar com funcionários do estabelecimento. Em novembro do mesmo ano, foi preso em uma ocorrência de roubo a residência no jardim Icaraí, em Várzea Grande.
Em agosto de 2017, foi preso por estar planejando o homicídio de um militar da Força Tática. Na época, o rapaz também resistiu a prisão e em sua casa os policiais apreenderam drogas e um revólver calibre.38.
Um ano depois, o rapaz trabalhava em uma concessionária de motos e aplicou um golpe onde conseguiu levar R$ 710,00 de um cliente na modalidade do falso consórcio.
Veja o vídeo
Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.
Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.