https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2023/11/11111-6.jpg

OPORTUNIDADES

Van do Sine da Gente já realizou 1.210 atendimentos neste ano

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Assessoria

A van do Sine da Gente, serviço integrado ao programa Pra Frente Cuiabá, coordenado pela Secretaria de Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico, já realizou 1.210 atendimentos à população nos bairros da capital de fevereiro até outubro de 2023.

Desses atendimentos, 380 foram referentes a trabalhadores que foram encaminhados para entrevistas intermediadas pelo Sine através do sistema de captação de vagas de emprego. O serviço mais procurado pela população é a recolocação no mercado de trabalho e entrada no Seguro-Desemprego.

Para receber os atendimentos é muito simples, basta o morador se deslocar até o ponto onde a van está estacionada, munido de documento com foto, comprovante de endereço, carteira de trabalho e currículo atualizado para ser inserido no sistema de captação de vagas de emprego.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

Lembrando que não é necessário ser morador do bairro onde a van está parada para receber o serviço pois o atendimento é aberto a população. “É valoroso para nós poder atender o máximo de pessoas possível, incluindo as comunidades e bairros vizinhos de onde a van esteja prestando o atendimento”, afirmou Evânia Valéria da Silva, gerente de captação do Sine Municipal.

O serviço móvel oferece ações como balcão de empregos, cadastro e captação de vagas do comércio local, Carteira de Trabalho Digital e orientação no Seguro-Desemprego.

Além da Van do Sine da Gente, os interessados nos serviços oferecidos podem procurar os atendimentos presenciais nas unidades do Sine no Centro, Coxipó e Shopping Popular.

Ou pelos canais de atendimento on-line pelo aplicativo “Sine Fácil” ou acessar a página virtual do Emprega Brasil (empregabrasil.mte.gov.br). Vale lembrar que esses portais são atualizados diariamente para atender a população.

Canais de atendimento Sine Municipal de Cuiabá:

Sine Shopping Popular: das 9h às 17h – Telefone e WhatsApp: (65) 3664-1503/ 99251-7480

Sine Coxipó: das 7h às 17h – Telefone e WhatsApp: (65) 3675-3113/ 99337-2799

Sine Centro: das 9h às 16h – Telefone: (65) 3321-0572

Sine da Gente (Sine móvel): toda semana em um bairro diferente de Cuiabá.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 17 de novembro de 2023 às 16:03:43
  • 17 de novembro de 2023 às 15:51:20