DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
redacao@matogrossomais.com.br
Dois jovens, identificados apenas como P.L.I.R, de 22 anos e W.C.S.S, de 28 anos, foram presos após assaltarem uma residência de uma grávida, na manhã desta quarta-feira (22), em Cuiabá. Na ação, o terceiro suspeito conseguiu fugir e até o momento, não foi localizado.
Segundo boletim de ocorrência, os suspeitos invadiram a casa da vítima que estava em companhia de um homem. Ambos foram amarrados enquanto os bandidos roubavam quantias em dinheiro e o carro das vítimas.
A equipe da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam-MT), estava fazendo um patrulhamento, quando foi informado que em um veículo Volkswagen Voyage branco, havia ocupantes suspeitos. Ao chegar no local indicado, a Rotam encontrou o suspeito de 22 anos no carro e que confessou que estava participando de um assalto que estaria acontecendo naquele momento. No automóvel, os policiais encontraram vários objetos que seriam fruto de roubos.
A Rotam iniciou a buscas pelos dois suspeitos, que durante o roubo fugiram com o veículo Saveiro branca das vítimas. Os militares encontraram o veículo abandonado e com a chave na ignição. Ao perceber a presença da Polícia Militar, os dois suspeitos saíram correndo. Um cerco policial foi feito próximo do posto de saúde do bairro Santa Helena e os policiais militares conseguiram prender o segundo criminoso.
Na delegacia as vítimas informaram que os bandidos transferiram R$ 2.800,00 das suas contas.
O caso é investigado pela Polícia Civil.
Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.
Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.