https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2023/11/2424-13.jpg

EM SAPEZAL

Suspeito de envolvimento em assassinato, morre baleado em confronto com a PM

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução

Um criminoso, identificado como João Vitor de Lima, de 22 anos, morreu após ser baleado durante confronto com a Polícia Militar, na manhã desta quinta-feira (23), em Sapezal (509 km de Cuiabá). Ele era suspeito de ter envolvimento em um assassinato de dois jovens na cidade de Sorriso.

De acordo com boletim de ocorrência, a equipe da PM estava realizando busca pelos suspeitos na morte de Lucas da Silva Chagas, de 21 anos e Gelson da Silva, de 39 anos, que ocorreu no dia 19 de novembro, no município de Sorriso.

As investigações apontam que um dos criminosos estava escondido em Sapezal. João Vitor foi localizado em um dos quartos de uma residência, no bairro Águas Claras e acabou sendo atingido pelos tiros após reagir à chegada dos policiais militares.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), constatou a morte do criminoso. Os outros suspeitos foram encaminhados para a delegacia da cidade.

Entenda o caso

Uma câmera de segura registrou o momento em que os criminosos, que estavam em um Toyota Corolla, disparam contra as vítimas, que estavam reunidas próximo de uma boate. Durante o tiroteio, três foram atingidos e dois não resistiram.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO