DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]
Um pedreiro, identificado como Gilberto Rodrigues dos Anjos, de 32 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira (27), após confessar o assassinato de quatro pessoas da mesma família, identificadas como Cleci Calvi Cardoso, de 46 anos, Miliane Calvi Cardoso, de 19 anos e duas menores de 10 e 13 anos, no bairro Florais da Mata, em Sorriso (396 km de Cuiabá).
De acordo com a confissão do suspeito, ele estava armado com uma faca e teria invadido a casa das vítimas na madrugada de sexta para sábado. Dentro da residência, matou a mãe e a filha mais velha no corredor da casa e ainda abusou sexualmente das vítimas.
Os corpos das filhas mais novas foram encontrados em um quarto. Além de matar brutalmente a família, levou peças de roupas íntimas das mulheres.
“O criminoso confessou que atacou as quatro vítimas de sexta para sábado. Depois de esfaquear três vítimas e quando ainda estavam agonizando, ele cometeu abuso sexual contra a mãe e duas filhas. Já a menor de 10 anos morreu asfixiada”, diz a investigação.
Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.
Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.
Na gravação feito pelo vizinho, mostra o homem sendo preso e uma mulher de blusa, aparece amparada por dois policiais civis.
O pai das vítimas é motorista de caminhão e estava em viagem para o Paraná. Há suspeitas de que outras pessoas tenham participado do crime.
A hipótese é investigada pela Polícia Civil.
Veja os vídeos