DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]
O assassino das vítimas, Cleci Calvi Cardoso, 46 anos; Miliani Calvi Cardoso, 19 anos; Manuela Calvi Cardoso, 13; Melissa Calvi Cardoso, 10 anos, mortas durante no período da noite de sexta-feira (24), em Sorriso (420 km de Cuiabá), contou com detalhes sobre o crime durante o depoimento na Polícia Civil. O pedreiro foi preso nesta segunda-feira (27).
No depoimento, o pedreiro contou que invadiu a casa, que fica ao lado da obra em que ele trabalhava, pela janela do banheiro. Segundo ele, a intenção era roubar dinheiro, mas acabou sendo surpreendido pela mãe.
Os dois entraram em luta corporal e que no meio da briga, caiu no chão e que uma gaveta de talheres caiu próximo dele. Ele então pegou uma faca de cabo preto e começou a golpear a vítima.
Depois de alguns golpes, a filha mais velha de Cleci apareceu, e foi em direção do criminoso, que em seguida esfaqueou a jovem.
Com o barulho, as duas meninas mais novas, que estavam nos quartos, acordaram e começaram a gritar. Então foi até o cômodo da menina, de 13 anos, e a matou a facadas.
Em seguida, foi até o outro quarto e matou a menina de 10 anos asfixiada com as mãos e usando um travesseiro.
Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.
Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.
Ainda com sinais vitais, teria tirado a roupa da mãe e das duas meninas mais velhas e acariciou com o dedo as partes íntimas das vítimas.
Após cometer o crime, alega que ficou desesperado e fugiu do imóvel pela janela do banheiro e pulou o muro da casa. A roupa usada pelo assassino, com sangue das vítimas, foram colocadas sacola e escondeu em um contêiner.
Devida a gravidade do crime, a Polícia Civil transferiu o pedreiro para a Penitenciária Ferrugem, em Sinop.