DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]
O velório das vítimas, Cleci Calvi Cardoso, de 46 anos, Miliane Calvi Cardoso, de 19 anos e das menores de 10 e 13 anos, que foram brutalmente mortas por um pedreiro, na última madrugada de sexta para sábado (24/25) em Sorriso (397 km de Cuiabá), reuniu a presença do prefeito, Ari Lafin, lideranças políticas e centenas de pessoas, na manhã desta terça-feira (28), no pavilhão da igreja Assembleia de Deus.
O criminoso foi preso nesta segunda-feira, 24 de novembro, enquanto trabalhava na obra que ficava ao lado da casa das vítimas.
De acordo com a confissão do acusado. Gilberto Rodrigues dos Anjos, de 32 anos, ele estava armado com uma faca e teria invadido a casa das vítimas na madrugada de sexta para sábado. Dentro da residência, matou a mãe e a filha mais velha no corredor da casa e ainda abusou sexualmente das vítimas.
Em nota, a igreja lamentou as mortes. “É com profundo pesar que a Assembleia de Deus de Sorriso em nome do seu Presidente Pr. João Agripino de França vem informar o falecimento das nossas queridas irmãs Cleci, Miliane, Manuela e Melissa Calvi Cardoso. Expressamos nossos mais profundos sentimentos de pesar a família e amigos por esta grande e trágica perca. As queridas irmãs serviam a Deus na Congregação do bairro Vitória Régia. Que o Senhor Deus e o Espírito Santo conforte os corações neste momento de dor e tristeza”.
Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.
Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.
Veja o vídeo