DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]
Prinst de celular de um estudante, mostra a conversa do professor de matemática do Colégio Salesiano São Gonçalo, localizado em Cuiabá, pedindo “nudes e videozinhos” para mudar a nota do aluno. O caso teve repercussão nesta quinta-feira (30).
O profissional queria se aproveitar do fato de os alunos estarem com notas baixas nas disciplinas que ele leciona, para pedir “favores sexuais”.
Os pais dos estudantes, registraram um boletim de ocorrência na Delegacia Especializada de Defesa da Criança e do Adolescente de Cuiabá (Deddica), após uma das mães descobrir pelo próprio filho o que estava acontecendo.
“Os meninos achavam que ele era amigo, mas quando ele veio com essa conotação sexual, viram que era algo grave, e meu filho veio falar comigo. Eu acionei as outras mães e registramos o boletim de ocorrência”, disse.
Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.
Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.
O professor pergunta o que o aluno aprontou e em seguida emenda dizendo que estava cansado por conta da correção das provas no fim de semana. O aluno pergunta quanto ele tirou na prova.
“Foi malzão moço 3,5 de 8”, responde o professor. O aluno fica desacreditado com a resposta: “Mentira”. O profissional responde: “Por que eu mentiria pra tu”.
No meio da conversa, o professor fala sobre “barganhar”. O aluno entende que se tratava de dinheiro, mas o educador retruca: “Kkkk não é bem quanto… É o que”.
O professor então manda uma mensagem, que foi apagada, mas a resposta do aluno dá a entender do que se trata. “Poxa aí é f*da pq gosto mulher nem vira e namoro tbm po. Eu pagaria se vc quisesse”, responde o aluno.
“Gosto de mulher po não julgando sabe prof. Mas se fosse dinheiro tenho bastante pra te dar”, continua o estudante. O professor rebate: “Nem uns nudes, uns vídeozinhos?”. O aluno retruca, dizendo que ‘não vira’. “Po te falei se for em ‘din’ eu pago pro c”.
O professo e emenda: “Gosto muito de Ti… E daí bateu umas curiosidades”.