DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]
Na última madrugada de sábado, 02 de novembro, seis criminosos morreram durante um confronto com a Força Tática, enquanto tentavam assaltar uma concessionária de veículos situada na Avenida da FEB em Várzea Grande.
No dia do crime, quatro criminosos foram identificados: Thomas Rafael Amorim Barbosa, de 22 anos; Charles Rodrigues de Amorim, de 29 anos; Cleiton de Araújo Santana Duarte, de 20 anos; Levi Gabriel Leite, de 20 anos.
A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec), publicou na manhã desta terça-feira (05), os últimos nomes dois suspeitos que morreram no confronto. Os criminosos foram identificados como Arisson Alvos dos Santos Mascarenhas, 29 anos e Marcos Felipe Domingos de Oliveira, de 19 anos.
Conforme a PM, a quadrilha entrou na agência e rendeu os seguranças. Os funcionários foram amarrados e ameaçados pelos criminosos. Os policiais foram informados sobre atividade suspeita e se deslocaram para a ocorrência. Foram destinadas equipes da PM, Força Tática e Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam).
Os bandidos reagiram e o houve intensa troca de tiros. Seis suspeitos morreram e oito foram presos. Os reféns foram resgatados com vida. Os funcionários estavam assustados e alguns feridos. Seis armas com munições não deflagradas foram apreendidas e os carros preparados para a fuga. Nada foi levado.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e o Instituto Médico Legal (IML) foram requisitados para coletar provas e remover os corpos. Os óbitos são investigados pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Veja os vídeos