https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2023/12/30-8.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

TRÁFICO ILEGAL

Jovem é preso com tabletes de maconha em Sinop

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

PMMT

Os Policiais militares prenderam em flagrante um homem de 23 anos por tráfico ilícito de drogas, no final da noite desta quinta-feira (28), em Sinop. Com o homem, a PM apreendeu quatro tabletes e porções de substância análoga a maconha.

Segundo boletim de ocorrência, por volta de 23h, a equipe do Grupo de Apoio (GAP) realizou abordagem a um indivíduo em suspeita, no bairro Loteamento Daury Riva. Ao visualizar as viaturas policiais, o suspeito tentou fugir e descartou uma mochila, mas foi detido rapidamente pelos policiais.

Em revista pessoal, os militares encontraram porções de drogas com o homem. Já em vistoria a mochila descartada por ele, foi localizado quatro tabletes e mais porções de maconha, além de balanças de precisão e R$ 112,00 em dinheiro.

Questionado, o suspeito afirmou que estaria realizando o tráfico de drogas a mando de uma facção criminosa da cidade. Em seguida, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Sinop para registro da ocorrência e demais providências.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *