https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/01/05.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

ATÉ A 14H

Trecho da MT-251 no Portão do Inferno permanecerá fechado

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Camilla Zeni/Secom-MT

A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT) informa que o trecho do Portão do Inferno na MT-251, na Estrada para Chapada dos Guimarães, permanecerá interditado para o trânsito de veículos durante a noite desta quarta-feira (03.01) e até às 14h de quinta-feira (04).

A medida é necessária por conta das chuvas e da execução dos serviços emergenciais de contenção dos deslizamentos de terra na região.

A Sinfra informou que o trânsito no local ficará fechado todas as manhãs, das 8h às 14h, de segunda a sábado, até a conclusão dos trabalhos. No entanto, caso chova, a pista permanecerá bloqueada.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

Durante o esquema de pare e siga, quando a pista estiver liberada, apenas veículos leves, de passeio, estão autorizados a passar pelo trecho. Veículos pesados deverão buscar vias alternativas. A rota indicada é ir pela BR-163 e 070 até Campo Verde e, de lá, seguir pela MT-140 e MT-251 até Chapada dos Guimarães.

Monitoramento constante

O Governo de Mato Grosso tem monitorado a situação no Portão do Inferno 24 horas por dia, por meio de técnicos da Sinfra, Defesa Civil e câmeras do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp).

Sempre após as chuvas na região, a equipe técnica realiza vistoria na pista para, só então, liberar o tráfego de veículos.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 4 de janeiro de 2024 às 22:13:55
  • 4 de janeiro de 2024 às 12:43:41