https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/01/37ca4b12b6fb6ee0c2ef772e7a1b6399.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

NOTA DE PESAR

Prefeito e primeira-dama lamentam morte de ex-deputado Pedro Satélite

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

ALMT

O prefeito Emanuel Pinheiro e a primeira-dama Márcia Pinheiro lamentam a morte do ex-deputado Pedro Satélite, falecido na madrugada desta sexta-feira (05), vítima de câncer no pâncreas. O ex-deputado estava internado no Hospital São Mateus em Cuiabá. Ele deixa esposa e quatro filhos.

O velório será no teatro Zulmira Canavarros a partir das 8h30 e o sepultamento será no Cemitério Parque Bom Jesus às 17h30. Emanuel Pinheiro e Pedro Satélite atuaram juntos na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) a partir de 2012, inclusive trabalhando na viabilização de emendas que facilitaram reformas de escolas e unidades de saúde no estado.

“Perdemos uma figura política muito importante para o estado e um pioneiro no ramo de transportes em Mato Grosso, um homem que lutou dia e noite para melhorar a infraestrutura do estado, alguém que com certeza deixará saudades em nossos corações”, afirmou o prefeito Emanuel Pinheiro.

A primeira-dama Márcia Pinheiro afirmou que colocará o nome de Pedro Satélite e seus familiares em suas orações.

“Gostaríamos de expressar nossas condolências aos familiares e amigos, a dor de uma perda é sempre muito maior do que podemos imaginar, somente Deus pode aplacar esse sentimento”, afirmou Márcia.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *