https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/01/Mayke-Toscano-GCOM-MT.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

AGENDAMENTOS

Inscrições para utilização do Cine Teatro Cuiabá podem ser feitas até 15 de janeiro

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Mayke Toscano - GCOM-MT

O Cine Teatro Cuiabá está com inscrições abertas para utilização do teatro e da Sala Anderson Flores em 2024. Artistas, empresas e produtores de eventos podem se inscrever para o agendamento por meio de envio de formulário de proposta até o dia 15 de janeiro.

Além de apresentações artísticas, os espaços podem ser utilizados para lançamento de livros e exposições, e também atividades corporativas ou de formação, como palestras, oficinas, cursos. Todas as ações devem respeitar as condições físicas e técnicas dos espaços.

A utilização do teatro é disponibilizada em duas modalidades de pautas, Fomento e Sustentabilidade, que possuem valores distintos, conforme Edital de Chamamento Público 003/2023 (Teatro)

Já para agendamento da Sala Anderson Torres, as modalidades de pautas são diferenciadas por Valor Fixo e Participação de Bilheteria. Mais informações estão disponíveis no  Edital de Chamamento Público 004/2023 (Sala Anderson Flores).

No site www.cineteatrocuiaba.org.br estão disponíveis os dois editais completos, o modelo de Formulário de Solicitação de Pauta, bem como outros dados técnicos dos espaços. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 65 2129-3848 (whatsapp).

A proposta deve prever agendamentos de eventos que ocorram entre 1º de fevereiro a 22 de dezembro de 2024. Para solicitar a agenda, o Formulário de Solicitação de Pauta deve ser enviado e-mail: [email protected]. Também é possível fazer a solicitação de pauta, preenchendo o formulário online que está disponível no link  AQUI.

De acordo com o cronograma das seleções, os resultados preliminares serão divulgados no dia 18 de janeiro, os recursos poderão ser apresentados até o dia 23 de janeiro, e o resultado final será publicado dia 25 de janeiro.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

Sob gestão compartilhada da Associação Cultural Cena Onze, a utilização do equipamento da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT) visa possibilitar maior diversidade de ações culturais e contribuir com o desenvolvimento da produção artística regional.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *