https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/06/d7a50db89ce1d701f44ddae8a9649c47.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

BRIGA POR ESPAÇO

Bezerra diz que não tem nada definido e que Baleia não vai interferir

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Gilberto Leite

O presidente estadual do MDB, Carlos Bezerra, disse que não tem nada definido em relação ao diretório municipal de Cuiabá, e que o presidente nacional da sigla, Baleia Rossi está “puto da vida” com coisa que le não falou. A afirmação foi dada na manhã desta quarta-feira (10).

“Tudo isso é uma fofoca. O próprio Baleia tá puto da vida, estão colocando na boca dele, coisa que ele nunca falou. Não existe essa possibilidade [interferência], tá? É zero”, falou Bezerra.

De acordo com Bezerra, nada foi tratado e mesmo o deputado federal Emanuelzinho (MDB), procurando Baleia para assumir a presidência em Cuiabá, não há a possibilidade de interferência do presidente nacional.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

Encontro 

A deputado estadual Janaina Riva (MDB), disse que Emanuelzinho, reflete sobre a possibilidade de pactuar o “consenso” dentro do MDB, para decidirem sobre a presidência do diretório municipal de Cuiabá.

Segundo Janaina, o parlamentar emedebista saiu disposto a pensar sobre a conjectura após uma reunião na casa do líder da sigla em Mato Grosso, Carlos Bezerra, na manhã de terça-feira (9).

“O que conversamos é que vamos tentar um consenso no partido, fazer todo um esforço para que haja consenso dentro do partido. O Emanuelzinho ficou de pensar a respeito, nós também vamos pensar a respeito e faremos algumas reuniões”, afirmou Riva.

A disputa pela presidência do MDB em Cuiabá, atualmente está dividida em dois grupos, sendo um formado pelo prefeito Emanuel Pinheiro e outro pela deputada estadual Janaina Riva.

O prefeito da Capital está com bom relacionamento em Brasília, e defende o nome do filho como presidente do diretório. O grupo ainda tem apoio do deputado estadual Juca do Guaraná.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 10 de janeiro de 2024 às 18:19:01