https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/01/10-9.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

COMBATE AO TRÁFICO

Dupla é presa com 80 tabletes de maconha na MT-322

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

PMMT

Os policiais militares  apreenderam, na tarde desta terça-feira (09), 80 tabletes de maconha e prenderam dois homens, de 33 e 59 anos, suspeitos por tráfico de drogas, na MT-322, no município de Peixoto de Azevedo (673 km de Cuiabá). A carga estava escondida em um Chevrolet Montana com placas de Aparecida de Goiânia (GO).

Os militares realizavam o patrulhamento de rotina no Distrito de União do Norte, quando receberam informações de que um veículo, com placas de outro Estado, estava sendo utilizado para o tráfico internacional de drogas e que passaria pelo local. Após a denúncia, as equipes intensificaram o policiamento e se depararam com os homens, em atitude suspeita, em um trecho da MT-322. Ao se aproximarem do carro, os militares perceberam o forte odor da substância análoga à maconha.

Durante abordagem, os suspeitos apresentaram informações controversas sobre a origem e o destino da viagem. Já em busca veicular, os policiais perceberam diversas avarias no carro como cortes, soldas e pinturas diferentes da fabricação original.

As equipes encontraram 80 tabletes de maconha escondidos no interior do carro. Os suspeitos afirmaram que receberiam R$ 10 mil para o transporte da droga até Belém, no Estado do Pará. Os suspeitos e todo material apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 10 de janeiro de 2024 às 20:32:33