https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/01/10-4.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

EM NOBRES

Força Tática conduz oito suspeitos por formação de quadrilha e tráfico

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

PMMT

Os policiais militares  prenderam seis adultos e apreenderam dois adolescentes em flagrante por formação de quadrilha, tráfico de drogas e porte ilegal de arma, na noite desta terça-feira (09), em Nobres (123 km de Cuiabá). Com o grupo, foi apreendido mais de 100 porções de cocaína e maconha, armas de fogo e um simulacro de fuzil.

Após diversas denúncias, a equipe da Força Tática iniciou rondas em busca de suspeitos conhecidos por realizarem a venda de drogas na cidade. Durante o patrulhamento, os militares abordaram um homem, em suspeita, na frente de uma residência, e encontraram com ele porções de maconha.

O suspeito autorizou a entrada dos policiais em sua casa, onde foi localizada uma mochila contendo mais porções de drogas. Também pela casa foi encontrado um rádio comunicador, que o suspeito afirmou ser utilizado por seu cunhado.

De acordo com a informação do primeiro suspeito, o cunhado havia retirado tabletes de drogas e armas de fogo, horas antes.

O reforço policial, foi acionado para localizar o segundo suspeito. Os militares encontrou o homem na frente de casa e ao perceber os policiais se aproximando, tentou fugir pulando os muros de residências vizinhas e se entregou após se lesionar durante a fuga.

Ao ser questionado sobre as drogas e armas de fogo, informou que distribuiu o material para outros criminosos. Já de volta a sua residência, ele apresentou um revólver calibre .38 e outras porções de drogas. No mesmo local estavam mais duas suspeitas, que também foram detidas.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

Em depoimento aos policiais, as mulheres informaram os endereços dos suspeitos que teriam retirado as armas de fogo. Então, as equipes foram até o terceiro imóvel, onde prenderam mais um homem, que estava de posse de uma pistola calibre. 380 e munições para o armamento.

Por fim, os militares foram até uma quarta residência, onde estavam mais um homem e duas mulheres. No local, os policiais encontraram outro revólver calibre .38 e um simulacro de arma de fogo do tipo fuzil. Ainda pela casa, mais de 100 porções de cocaína e porções de maconha, prontas para venda, foram encontradas.

Diante dos fatos, todos os oito suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Delegacia de Nobres, com todo o material apreendido, para registro da ocorrência e as demais providências que o caso requer.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 10 de janeiro de 2024 às 18:43:08