https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/06/Carlos-Bezerra-janaina-riva.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

BRIGA POR ESPAÇO

Janaina comemora possível consenso sobre disputa no MDB Cuiabá

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Ednilson Aguiar/ O Livre

A deputado estadual Janaina Riva (MDB), disse que o deputado federal Emanuelzinho, do mesmo partido, reflete sobre a possibilidade de pactuar o “consenso” dentro do MDB, para decisirem sobre a presidência do diretório municipal de Cuiabá.

Segundo Janaina, o parlamentar emedebista saiu disposto a pensar sobre a conjectura após uma reunião na casa do líder da sigla em Mato Grosso, Carlos Bezerra (MDB), na manhã desta terça-feira (9).

“O que conversamos é que vamos tentar um consenso no partido, fazer todo um esforço para que haja consenso dentro do partido. O Emanuelzinho ficou de pensar a respeito, nós também vamos pensar a respeito e faremos algumas reuniões”, afirmou Riva.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

Mesmo sem um desfecho sobre esse capítulo, Janaina comemorou o início de uma abertura por parte de Emanuelzinho, que estava irredutível e aficionado para assumir a cadeira da direção do diretório municipal.

“Não houve uma definição, mas foi uma boa reunião, de muita conversa, e o encaminhamento final foi esse: vamos tentar trabalhar um consenso. Todo mundo concordou que a gente vai tentar um consenso. Então, nós vamos trabalhar nas próximas semanas tentando viabilizar um acordo que contemple a todos”, encerrou Riva.

Os três políticos dialogaram por cerca de uma hora, colocando as cartas à mesa e ponderando sobre a viabilidade de unir as alas por um projeto em comum: dar solidez ao grupo na Capital, organizando a chapa de vereadores e escolhendo quem será o pré-candidato apoiado à prefeitura.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 10 de janeiro de 2024 às 15:03:06
  • 10 de janeiro de 2024 às 12:18:49