https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/01/thumbs3-1.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

EM CUIABÁ

Presidente Chico 2000 visita obras na Comunidade Bandeira II

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Donatto Aquino | Secom

O presidente da Câmara de Cuiabá, vereador Chico 2000 (PL), esteve conferindo na manhã desta quarta-feira (10), sua indicação de patrolamento, cascalhamento e implantação de aduelas na Comunidade Bandeira II, estrada do Aguaçu, zona rural de Cuiabá.
As obras solucionaram uma enorme demanda dos moradores da região, que no período da chuva, sofriam e ficavam impossibilitados de transitarem pelo local, agora, o cenário é diferente e podem trafegar com segurança.
“Viemos visitar duas obras que trouxemos para cá duas travessias feitas com aduelas e assim, ajudamos a comunidade rural. O vereador Chico está onde é chamado, precisamos fazer o nosso trabalho”, disse o presidente.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

O morador, Márcio Barbosa da Silva, contou que há muitos anos sofria com grandes inundações na região, mas com as obras de patrolamento e implantação de aduelas, o problema está resolvido.
“Esse problema tinha mais de 10 anos, só do tempo que estou aqui. Na chuva passada não tivemos mais isso, graças as obras. Já cheguei de passar com água até no retrovisor do carro aqui, e quando chamamos o Chico, ele se prontificou de vir aqui”, relembrou.
O morador destacou ainda que a indicação do presidente certamente não teve nenhum cunho eleitoreiro, pois há poucos moradores na região: “Quero salientar que a nossa comunidade é de um eleitorado pequeno, então, o interesse foi de resolver o problema, e não com o intuito eleitoreiro. Teve a acessibilidade de vir aqui, independente dos votos que ele teria”.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *