https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/01/7fad970d7f2f8a2cf01edfcee1884e30.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

TRANSPARÊNCIA

Deiver dá posse à diretora administrativa do antigo Pronto-Socorro

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Davi Valle

O secretário de Saúde, Deiver Teixeira, apresentou nesta quarta terça-feira (10) a nova diretora administrativa do antigo Pronto-Socorro de Cuiabá, que está em obras para se transformar no Centro Médico Infantil (CMI).

Durante a apresentação da nova diretora, Deniellen Nelian, o secretário garantiu que servidores serão valorizados oela gestão, diferentemente da prática implementada pelo gabinete de intervenção do Estado.

Teixeira também prometeu solução para os problemas estruturais do Pronto-Socorro, que foi recebido pela Intervenção com obras inconclusas. As obras fazem parte de uma das 111 metas descumpridas pelo Gabinete de Intervenção e que foram pactuadas com o Tribunal de Justiça de Mato Grosso e o Tribunal de Contas do Estado.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

“Como servidor público eu quero dizer a vocês que nós não mediremos esforços para melhorar o espaço de trabalho e as condições de trabalho de vocês”, afirmou o secretário. “Eu tenho dito que as pessoas gritam porque elas estão longe, quando você quer chamar alguém você grita, nós temos que parar de gritar e precisamos de fato nos aproximar e eu não tenho dúvida que todos nós estaremos perto, se vocês gritaram muito, não precisa mais”, completou o secretário.

Segundo o secretário-adjunto de Atenção Hospitalar e Complexo Regulador, Paulo Rós, o trabalho de Deniellen no Pronto-Socorro é exemplar. A profissional foi servidora da unidade desde 2005, por onde trabalhou por oito anos, e em seguida trabalhou no São Benedito e HMC, onde foi diretora administrativa.

“Os servidores da unidade terão uma pessoa de ponta para atendê-los em tudo que precisar”, afirmou Rós. “Não podemos nunca deixar de atender quem precisa, no possível e no impossível, em primeiro lugar são os nossos usuários SUS e em segundo lugar para mim são os colaboradores, os servidores, que dão esse respaldo no atendimento ao usuário”, completou o secretário-adjunto.

Deniellen agradeceu à nomeação durante a apresentação e lembrou que as soluções estruturais é a primeira missão a ser cumprida, por determinação do novo secretário de Saúde.

“Eu vou aprender com meus colegas e meu colegas comigo, eu tenho uma longa experiência na Saúde em Cuiabá, tenho certeza que com a gente ajudando vamos atender ao usuário da melhor forma possível”, afirmou a nova administradora.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 10 de janeiro de 2024 às 20:08:21