https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2023/11/23-18.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

CONFIRA

Sine oferta 257 oportunidades nesta quarta-feira (10)

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Davi Valle

Duzentas e cinquenta e sete vagas de emprego são oferecidas nesta quarta-feira (10) pelo Sine Municipal, as oportunidades abrangem diversos níveis de escolaridade e áreas de atuação profissional. Para o cargo de açougueiro, a remuneração é de R$ 2.240 com benefícios de vale alimentação, vale transporte, convênio com SESC, assistência odontológica e descontos na loja. Para essa vaga, os interessados devem possuir experiência na área de atuação.

Está disponível no sistema de captação de vagas do Sine Municipal, vaga para agente de viagem, com o salário de R$ 2.200, mais assistência médica e odontológica, refeição no local e comissão. O Sine Municipal, sob gestão da Secretaria Municipal de Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico (SMATDE), oferece além de balcão de emprego, o serviço de entrada no pedido de Seguro-Desemprego nas unidades presenciais, que ficam localizadas no Centro de Cuiabá, Coxipó e no 2º piso do Shopping Popular.

Os interessados nos serviços, devem comparecer nas unidades de atendimento, com documentos pessoais originais (RG e CPF), Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), comprovante de endereço e currículo atualizados. Aqueles que desejam dar entrada no Seguro-Desemprego, é necessário levar toda a documentação entregue pela empresa no ato da rescisão de contrato, para que possa ser solicitado o benefício no Portal Emprega Brasil.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, com exceção da unidade no Centro de Cuiabá, que funciona das 9h às 16h.

Informações importantes ao trabalhador:

– Canais digitais para consulta de vagas de emprego: empregabrasil.mte.gov.br ou pelo aplicativo “SINE FÁCIL”

– Pedido de seguro-desemprego: Pode ser solicitado pelo aplicativo da “carteira de trabalho digital” ou pelo site empregabrasil.mte.gov.br

Atendimento presencial para consulta de vagas e pedidos de Seguro-Desemprego:

– Sine Shopping Popular (das 9h às 17h): Telefone e Whatsapp: (65) 3664-1503/ 99251-7480

– Sine Coxipó (das 7h às 17h): Telefone e Whatsapp: (65) 3675-3113/ 99337-2799

– Sine Centro (das 9h às 16h): Telefone: (65) 3321-0572.

Confira as vagas disponíveis

PLANILHA DE VAGAS 10-01-2024

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *