https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/01/10-3.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

MORTE VIOLENTA

Três pessoas são detidas por matar brutalmente adolescente em Cáceres

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

João Gabriel/Cáceres Notícias

Um casal foi preso e um adolescente de 15 anos apreendido, suspeitos de participar na execução do adolescente Iago Otávio Peixoto, de 16 anos, nesta quarta-feira (10), no município de Cáceres (217 km de Cuiabá).

Conforme registrado no boletim, o corpo do jovem foi encontrado em uma cova rasa de uma região de mata do bairro Santos Dumont. A vítima estava desaparecido desde sábado, 06 de janeiro, quando foi comprar drogas para consumir com um amigo de 20 anos.

A Polícia Civil esteve na casa do amigo do adolescente, que indicou que um casal estaria envolvido no desaparecimento de Iago.

Durante as investigações, o adolescente de 15 anos, conhecido como “ceifador”, confessou que conheceu o casal e que eles voltaram para capital no mesmo dia após cometer o crime. A casa alugada por eles serviu apenas para torturar a vítima.

Dentro da casa, foram encontrados sinais de tortura, com vestígios de sangue pelo local, uma faca e um carregador de tornozeleira eletrônica. Havia também um rastro de sangue deixado pela vítima, como se tivesse sido arrastado, levando até o local em que o corpo foi enterrado.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *