DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]
Um casal de adolescente, de 17 e 16 anos, foram detidos após confessarem ter matado o motorista de aplicativo, José Messias Santos Correia, de 48 anos, nesta quarta-feira (10), no bairro Teto Verde em Rondonópolis (212 km de Cuiabá).
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi encontrada morto dentro do próprio veículo com várias perfurações na região do pescoço. No carro do José Messias, foram encontradas ferramentas como martelo, alicate, um disco de corte e uma ponta de faca.
Durante as investigações, a equipe da Polícia Civil localizou o adolescente, de 17 anos, em uma oficina mecânica no bairro Parque Universitário. Durante a entrevista policial, na presença de seu pai, aparentou nervosismo e confessou o crime.
Os policiais encontraram na casa do menor as roupas utilizadas durante o crime. Elas já estavam lavadas e escondidas nos fundos da casa, mas ainda tinham manchas de sangue.
A segunda suspeita, foi encontrada no bairro Santa Clara dois e acompanhada pela mãe, foram encaminhadas para a delegacia da cidade. No depoimento, confessou ter matado o motorista por tê-la assediado durante uma corrida no último sábado.
Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.
Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.