https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/01/12-5.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

NISIA FLORESTA

Operação contra violência doméstica apreende armas e celulares

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Assessoria

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá, deflagrou na manhã desta quinta-feira (11), a Operação Nisia Floresta, para cumprimento de sete mandados de busca e apreensão domiciliar contra autores de violência doméstica.

A operação deflagrada com base em investigações da Delegacia da Mulher de Cuiabá tem como alvos agressores que ameaçaram de morte suas ex-companheira com emprego de arma de fogo.

Durante as buscas foram apreendidas três armas de fogo utilizadas nas ameaças contra as ex-companheiras e dois aparelhos celulares utilizados para chantageá-las por possuir imagens íntimas das vítimas.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

A delegada da DEDM, Judá Marcondes, reforçou que a especializada segue diligente nos casos de violência doméstica, com o intuito de evitar novos feminicídios.

“O foco da operação é a apreensão das armas de fogo utilizadas pelos investigados, com a finalidade de evitar novas ameaças e possíveis feminicídios contra mulheres em relacionamento abusivo”, disse a delegada.

Nome da Operação

Nisia Floresta foi uma mulher que buscou a emancipação feminina no Século XIX, criadora de uma escola para educar meninas, numa época em que não se permitia mulheres estudarem no Brasil.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 11 de janeiro de 2024 às 19:07:07