https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2023/12/Screenshot_2-2.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

CRIME SEXUAL

Cunhado é preso por estupro de adolescente em Primavera do Leste

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Freepik

Os policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Primavera do Leste prenderam nesta quinta-feira (11) um homem, de 26 anos, pelo estupro de uma adolescente de 13 anos, que é sua cunhada. Além do crime sexual, ele ainda ameaçou a mãe da menor caso ela o denunciasse.

A unidade policial instaurou o inquérito pelos crimes de ameaça e estupro de vulnerável na segunda-feira, após ser comunicada sobre os crimes pela mãe da vítima e representou pela prisão preventiva do autor.

Ouvida na delegacia especializada, a adolescente relatou que sua irmã e o cunhado foram morar na mesma residência no ano passado quando ela ainda tinha 12 anos e, desde então, ele iniciou os abusos e se aproveitava quando a família estava dormindo para praticar os atos. Ao notar o comportamento do genro em relação à filha menor, a mãe da vítima pediu que ele se mudasse da casa.

Posteriormente, ao ser questionado pela mãe da menor sobre os abusos, após levar a filha para fazer exames, o investigado negou que tivesse mantido relação sexual com a adolescente.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

Em mensagens encaminhadas à menor, o autor do estupro ameaçou a garota, caso ela procurasse a polícia, dizendo que pertenceria a uma facção criminosa.

Nesta quinta-feira, a equipe da DEDM localizou o investigado em um lava jato da cidade, onde foi cumprido o mandado de prisão. Ele foi encaminhado à delegacia, onde será interrogado pelo delegado Rodolpho Bandeira.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *