https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/01/WhatsApp-Image-2024-01-12-at-08.10.25.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

ELEIÇÕES 2024

Fabio é o candidato do UB e anúncio será feito em breve, afirma Gisela

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Da assessoria

A deputada federal Gisela Simona afirmou em entrevista que boa parte dos membros do União Brasil em Cuiabá já tem trabalhado o nome do atual chefe da Casa Civil, Fábio Garcia, como pré-candidato a prefeito de Cuiabá. Segundo ela, em breve esse anúncio deverá ocorrer.

Gisela refutou qualquer possibilidade de recuo de Fábio Garcia. “Essa hipótese simplesmente não existe e nunca foi conversada. O projeto de Fabio Garcia candidato a prefeito está posto, consolidado, cresce dia após dia e é praticamente unânime junto as principais lideranças do União Brasil de Cuiabá, como a vereadora Michelly Alencar, a primeira-dama Virgínia Mendes e inclusive o governador, nosso líder maior e que já declarou diversas vezes a preferência por ele”, pontuou Gisela.

A parlamentar ressaltou que o perfil de Fabio, bom gestor, técnico, experiente, que trata com responsabilidade e respeito o dinheiro público casa justamente com a mudança que Cuiabá precisa para recuperar a cidade de Cuiabá.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

“Fabio não tem amarras com a turma do Emanuel Pinheiro, não tem contrato com a atual gestão, não tem negócio com a prefeitura e não tem relação política com a turma do Emanuel, não tem rabo preso com quem administra hoje a cidade, então ele representa a mudança e tem independência e liberdade para consertar o que precisa ser consertado na cidade”, acrescentou.

Segundo ela, a população sente na pele, todos os dias, os efeitos nefastos de uma gestão populista.

“Temos uma Cuiabá no fundo do poço, endividada em mais de R$ 1,7 bilhão e com problemas em todas as áreas. Justamente por isso, o cuiabano quer uma mudança de verdade na administração pública, representada por Fabio, que vai resgatar o protagonismo da nossa capital”, finalizou a parlamentar.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 12 de janeiro de 2024 às 20:04:26