https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/01/IMG_0605.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

SEDEC FCDL

Campanha Natal Premiado sorteia ganhadores; confira

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

A Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Mato Grosso (FCDL-MT), as CDLs de Mato Grosso e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SEDEC) realizaram o sorteio da Campanha Natal Premiado, nesta sexta-feira (12.01). O evento reuniu diversas autoridades e presidentes das CDLs de Mato Grosso, na sede da FCDL, em Cuiabá.

Mais 5 mil empresas participaram da campanha, evidenciando o engajamento do setor comercial, de serviços e turismo local na promoção de uma experiência aos clientes. Além disso, mais de 1 milhão de consumidores concorreram aos prêmios, entre eles carros, motos, caminhões de prêmios e vale-compras.

A campanha teve início na semana da Black Friday, entre 20 e 24 de novembro, e encerrou-se nesta sexta-feira.

O secretário de Desenvolvimento Econômico em exercício, Paulo dos Santos Leite, explicou que a parceira da Sedec com a FCDL vai além de estimular o setor e tem como objetivo fomentar o comércio e capacitar empreendedores, por meio do projeto Circuito Empreenda Mais CDL e Sedec.

O Governo do Estado aportou R$ 5,5 milhões em um termo de fomento para investimento na qualificação de 4 mil empreendedores em 56 municípios e nas duas grandes campanhas de vendas.

“Esse é o terceiro ano que o Governo do Estado a Campanha de Natal Premiado em parceria com o FCDL, com o objetivo de fomentar empresas privadas dos setores de comércio, serviços e turismo de Mato Grosso. A ação principal dessa parceria é a capacitação das pessoas que sonhavam em empreender ou possuem algum tipo de negócio na informalidade. O projeto foi expandido para 3.500 alunos em 55 cidades. Os cursos tiveram incido em dezembro de 2023. Já são 100 alunos capacitados entre Cuiabá, Várzea Grande e Ponte e Lacerda. Neste mês as capacitações serão retomadas”, explicou o secretário.

Na oportunidade o presidente da FCDL/MT, David Pintor, destacou a parceria estratégica com a Sedec como fundamental para impulsionar o desenvolvimento econômico da região.

“A Campanha Natal Premiado CDL não apenas visa beneficiar o comércio, mas também busca criar um ambiente favorável ao crescimento sustentável, estimulando o consumo responsável e fortalecendo a economia local e esse ano não foi diferente, mais uma vez a campanha foi um sucesso e fez a diferença para as empresas participantes. Nosso muito obrigado aos nossos patrocinadores, ao Governo de Mato Grosso pela parceria e às CDLs que somaram conosco também. Um agradecimento especial a cada consumidor que acreditou, que comprou no comércio local e preencheu seu cupom”, disse.

Confira aqui os vencedores

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *