https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/01/06727612-bd7f-4a64-b00f-0f2e248f7533.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

TAÇA DAS FAVELAS

Final nacional será neste sábado no estádio Canindé (SP)

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Faltou muito pouco para a seleção masculina de Mato Grosso está na disputa da final nacional da Taça das Favelas em São Paulo. Os mato-grossenses conquistaram resultado inédito do terceiro lugar na competição. A seleção do Espírito Santo vai em busca do título do Favelão 2023 contra o Paraná, neste sábado (13. 01), a partir das 14h (horário de Brasília), no estádio do Canindé, na cidade de São Paulo (SP). A entrada é gratuita.

Já na categoria feminina, a final será entre as seleções de São Paulo e Rio de Janeiro. A seleção feminina Mato Grosso terminou em 9ª colocação. “Estamos felizes com esse desempenho das nossas seleções, a cada ano crescemos mais na competição e, com certeza, a final de amanhã será um gol para toda a vida, não só para as seleções finalistas, mas para todos os que participaram desse belíssimo campeonato”, afirmou Anderson Zanovello, presidente da Cufa-MT.

As partidas serão transmitidas pela TV Globo, com narração de Everaldo Marques e comentários de Richarlyson e Ana Thaís na final feminina. A masculina será narrada por Gustavo Villani e comentada por Grafite e Roger Flores.

CUFA – A Cufa é uma organização brasileira reconhecida internacionalmente nos âmbitos político, social, esportivo e cultural. Existe há 20 anos. Foi criada a partir da união entre jovens de várias favelas, principalmente negros, que buscavam espaços para expressarem suas atitudes, questionamentos ou simplesmente a sua vontade de viver.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *