https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/01/WhatsApp-Image-2024-01-13-at-11.41.28.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

OLHO NO LANCE

Amigos do WT confirma favoritismo e vence o Vila Nova Master: 2 a 0

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Da assessoria

A equipe Amigos do WT confirmou seu favoritismo e nesta sexta-feira (13), venceu o Vila Nova Master por 2 a 0, pelo grupo dos polos ímpares da primeira rodada do Peladão Luck.Bet 2023/24.

A partida foi realizada no mine estádio do Jardim Florianópolis, em Cuiabá, que foi totalmente reformado para o maior campeonato de futebol amador do Brasil.

No primeiro tempo, jogo acirrado entre as duas equipes que buscaram o resultado nos 40 minutos. Muitas chances de gol, mas ninguém balançou as redes. Em sua melhor oportunidade, Mirandinha, do Vila Nova, bateu falta da intermediária e chutou por cima do travessão.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

Também de bola parada, Juninho Soldado, do WT, bateu em cima da barreira.

Segundo tempo

Os gols vieram no segundo tempo. Aos 20 minutos, o lateral Randy aproveitou o cruzamento pela direita e balançou as redes, abrindo o placar para os Amigos do WT. A torcida foi à loucura e empurrou o time pro ataque.

Perto do fim do jogo, foi a vez de Juninho Soldado botar fogo no parquinho. O craque recebeu a bola dentro da área e de letra carimbou a vitória do WT. Um golaço que vai ficar marcado na história do Peladão Luck.Bet 2023/24.

Nos minutos finais, muita correria por parte do Vila Nova que não desistiu do jogo e até o apito final tentou marcar o gol de honra. Mas a fatura já estava fechada. Amigos do WT 2 a 0 no Vila Nova Master que deixa a competição.
Outros jogos

Em Várzea Grande, o Unidos da VG Chapadão/Araraúna derrotou o atual campeão do Peladão Luck.Bet nos pênaltis: 5 a 4 contra o Gela Guela. Destaque para o goleiro João Pantaneiro que defendeu uma cobrança.

Os jogos dos polos ímpares continuam neste fim de semana. Confira os confrontos em Cuiabá e Várzea Grande: https://peladaomt.com/index.php/2024/01/10/rodada-intensa-do-peladao-luck-bet-23-24-anima-cuiaba-e-varzea-grande-com-102-partidas-imperdiveis/.
Baixada Cuiabana

Neste sábado (13), começam os jogos em outros cinco municípios da Baixada Cuiabana. A bola rola em Chapada dos Guimarães, Santo Antônio de Leverger (distrito da Agrovila das Palmeiras), Barão de Melgaço, Nossa Senhora do Livramento e Poconé. As tabelas dos confrontos na galeria de fotos desta matéria. Em algumas cidades, os jogos serão sorteados antes do início das partidas.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *