https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/01/15.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

EM INVESTIGAÇÃO

Coronel é preso suspeito de financiar assassinato de Zampieri

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Polícia Civil/Reprodução

O coronel do Exército Brasileiro, Etevaldo Luiz Cacadini de Vargas, suspeito de financiar a execução do advogado Roberto Zampieri, no dia 5 de dezembro, em Cuiabá, foi preso na manhã desta segunda-feira (15), na cidade de Belo Horizonte.

A Mandante do crime e empresária Maria Angélica Caixeta Gontijo, foi localizada em Belo Horizonte. O executor, Antônio Gomes da Silva e ao intermediário Hedilerson Fialho Martins Barbosa, naturais de Belo Horizonte, foram presos em um hotel na capital.

De acordo com o delegado Nilson Farias, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o coronel foi preso temporariamente em Belo Horizonte (MG). Contra ele, também foram cumpridos mandados de busca e apreensão.

Relembre o caso

O advogado Roberto Zampieri, de 56 anos, foi morto com dez tiros dentro do próprio carro, quando estava saindo do seu escritório, no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá.

A Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), encontrou a caixa de isopor utilizada para ocultar arma do atirador, no dia, 6 de dezembro.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 15 de janeiro de 2024 às 18:24:33