https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2023/04/JOVEM-ALGEMADO.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

EM JUÍNA

Corpos de desaparecidos são localizados e homem é preso por ocultação de cadáver

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução shutterstock

Os Policiais da Delegacia de Juína prenderam em flagrante nesta sexta-feira (12) um homem, identificado apenas como J.C.L.F., de 29 anos pela ocultação de cadáver de duas vítimas que desapareceram há quase um mês na cidade.

O suspeito foi localizado durante diligências no Distrito de Terra Roxa, onde a equipe policial recebeu informações de que ele estaria escondido. Após monitoramento no local, os policiais civis surpreenderam o investigado quando ele chegava na residência. Contra J.C. havia um mandado de prisão expedido pela Justiça por outro crime ocorrido em Juína.

O investigado informou aos policiais que os corpos das vítimas estavam enterrados há quase um mês, após serem executados por integrantes de uma facção criminosa em uma chácara no distrito de Terra Roxa.

Depois de sua prisão, o homem levou os policiais até os locais onde corpos de Rian Lucas Rodrigues dos Santos, 22 anos, e Jocinei Balicki Gonçalves, de 23 anos, estavam enterrados.

A vítima Rian foi enterrada no distrito de Terra Roxa, próximo a um córrego, em uma cova de pouco mais de um metro de profundidade. Já a outra vítima, Jocinei, foi enterrada às margens da rodovia que liga a cidade à Vilhena, cerca de 70 quilômetros de Juína.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

Diante da ocultação de cadáver, J.C. foi preso em flagrante e conduzido á Delegacia de Juína para formalização do mandado de prisão e do procedimento flagrancial. Em seguida, ele foi encaminhado ao Centro de Detenção de Juína.

Jocinei Balicki e Rian Lucas desapareceram na madrugada do dia 16 de dezembro após irem a um bar em Juína. Familiares de ambos registraram o desaparecimento informado que os dois rapazes saíram de casa dizendo que iam ao estabelecimento e depois não foram mais vistos.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *